terça-feira, novembro 18, 2008

A crítica aplaudiu!

Cuidado com essa frase, meu amigo. Toda vez que eu vejo uma resenha de um filme ou livro com a célebre frase, penso: deve ser ruim e chato. E não é que quase sempre dá certo. Minha última experiência foi o filme My Blueberry Nights (Um Beijo Roubado em Português). Vi o título na locadora e lembrei que já havia lido algumas críticas positivas do filme e na caixa do DVD lá estava ela: "Aplaudido de pé pela crítica no Festival de Cannes, Blueberry Nights...". Não segui o meu conselho e aluguei.
Se arrependimento matasse, eu já estaria no IML. O filme é parado, o roteiro é de dar sono até em um viciado em cocaína e os planos são cheios de firulas que nada acrescentam ao filme. Um desperdício quando se tem Natalie Portman e Jude Law no elenco.
Ruim, muito ruim mesmo.

Nenhum comentário: