sexta-feira, setembro 01, 2006
A propaganda da propaganda
TVs pedem ao público para que assistam aos intervalos comerciais
As 133 emissoras comerciais japonesas começaram esta semana a exibir comerciais que promovem... os comerciais. A campanha quer despertar no publico o interesse pelos intervalos e pelo que os anunciantes têm a dizer. 2o maior mercado mundial para a publicidade na TV, atras dos EUA, o Japao também está sentido o impacto das mudanças nos hábitos de consumo de mídia. E os anunciantes, acompanhando as mudanças, estao destinando mais verbas para a midia nao tradicional. Personalidades da TV japonesa foram recrutadas para ajudar e participam de alguns dos comerciais. A campanha tem também um mascote - o 'Coma-saru' - um macaco que tem a cabeça na forma de um televisor - imagem ao lado. Noticia original do The Wall Street Journal, copiada do Blue Bus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Não seria melhor veicular esta campanha em jornal ou em mídia exterior?
Nossa, eu ia escrever isso. Droga!!
Postar um comentário