sexta-feira, julho 14, 2006

Rumo aos 2.000.000 de hits


Chegamos à impensável, impenetrável e quase inatingível marca de 2.000 HITS! O Google, a Amazon, o YouTube e o onírico e onipresente Meditabundas já estão travando uma disputa judicial para ver quem vai comprar nossas ações na NYSE. Para chegar aos 2.000.000 é um pulinho. Ou uma ação original. O que vamos fazer? Jogar a Bona no palco do Tonico e Tinoco? Colocar uma câmera na careca do Enzo para transmitir imagens diretamente do espocante e ultrabadalado Wisconsin? Colocar o Marcinho num aquário cheio de piranhas? Colabore! Envie-nos a sua sugestão.

11 comentários:

Florzinha disse...

Podia inscrever o Mini em um campeonato de pebolim, jogando em campo.

Carolina disse...

Você podia me colocar no palco com o THE CURE, fazer o Bono me beijar na With or Without You, me escalar para substituir Syd Barret numa possível volta a formação (quase) originalíssima do Pink Floyd...
Palco com Tonico e Tinoco é f***!

Florzinha disse...

Olha a boca!!!! Perdeu a noção de hierarquia?

Unknown disse...

O Bono preferiu a Katilce, uma pena. Tonico e Tinoco ainda estão disponíveis. E ambos topam te dar um beijo enquanto cantam "Caiporinha rebentou meu coração" no show do Mario Vendramel.

Florzinha disse...

Mas isso tudo é só com mesa branca né?

Carolina disse...

Foi tudo uma questão de tempo. A Katilce viu ele antes, na segunda-feira, e eu só estava lá na terça. Mas mesmo assim estou disposta a perdoar.

エンゾウ disse...

Eles voltaram, Léo Canhoto & Robertinho! O Sertanejo Brega Rock do Brasil! Meu voto é para o show deles. A Bona podia beijar o Léo Canhoto durante "A Gaivota". Pronto, prevejo 2mi hits em 19 dias.

エンゾウ disse...

Para maiores informações:

http://www.meumundo.americaonline.com.br/netinhaericardo/leocanhotoerobertinho_57.html

Unknown disse...

"Meu mundo", Enzo? Meu mundo é coisa meio emo, não é? De emo autista.

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»