terça-feira, julho 25, 2006

Aviso - Nova modalidade de assalto

Amigos tenham cuidado!

Não sei quantos de vocês fazem compras nos supermercados CARREFOUR-Champagnat na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, mas esta informação pode ser de muita utilidade.

Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no CARREFOUR, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado. Funciona da seguinte maneira:

Duas garotas muito bonitas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar. Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá.

Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também.

Me roubaram na SEXTA-FEIRA, NO SÁBADO ME ROUBARAM DE NOVO, NO DOMINGO... e HOJE vou de novo pro CARREFOUR Champagnat!

ESTEJAM ATENTOS.

3 comentários:

Florzinha disse...

O que a Clarissa achou disso?

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»