quarta-feira, abril 19, 2006

Coisas que também não acontecem comigo


Adriane Galisteu ganhou festa de aniversário, surpresa, na noite desta terça-feira. O rega bofe aconteceu no Dinning Club Museum, recém-inaugurado em São Paulo.

A festa foi para poucos convidados, apenas os mais íntimos. Uma mesa enorme foi decorada com bolo e docinhos de aniversário. Mas a maior surpresa rolou por volta da meia-noite.

Dona Ema vendou os olhos da filha e a conduziu até a porta da boate. A mãe coruja presenteou Adriane com um Mini Cooper. Uau!

"Vimos este carro em Miami, nunca imaginei que fosse ganhá-lo de presente, estou muito emocionada", exaltou Adriane.

E não acabou por aí! Nelson Sacho, Kaká Moraes e Tidhi Alves deram uma moto da marca Piaggio, modelo Beverly 250. Muita emoção para uma noite só.

é, realmente

3 comentários:

Anônimo disse...

A Galisteu é muito grande para entrar no carro. Este presente deveria ser meu. Mini Cooper, Mini-Me. Meu aniversário é em agosto. Tá feita a sugestão

Mestre Yoda disse...

Florzinha, se quiser eu te dou um matcbox de presente.

Unknown disse...

Bom, como a Dri* é leitora assídua deste blog, ela vai considerar a hipótese. Mas é bem possível que ela te dê a lambreta em vez do Mini Cooper.