segunda-feira, outubro 02, 2006

A importância do Mídia resumida em uma foto:

4 comentários:

Florzinha disse...

Caraca, só de imaginar já fiquei nervosa.

Mestre Yoda disse...

Djéri Djéri, pelo jeito tá faltando job aí.

Mestre Yoda disse...

Aqui tá um sol de lascar. Já vi tubarão, golfinho, tartaruga, arraia e principalmente mocréia. Nunca vi tanta mocréia junta e o pior, todas gordas. A mais gatinha é a tiazinha aqui da internets. Acho que não vou mais sair daqui. hehehe. Amanhã tô indo mergulhar de cilindro. Ontem aluguei um bugão e fui dar umas bandas na ilha.

D.C. disse...

KAdotssssssss

Cuidado, me disseram que essa espécie é perigosa. Tem o costume de dar o bote. Principalmente quando a vítima se encontra etilizada. E deixa traumas terríveis.

Vai mergulhar de cilindro, é? Quem vai te entubar?

PS: Mandei uma mensagem pra vc no celu este final.
Recebeu?

PS2: Marque um horário que eu entro no msn para a gente trocar uma idéia.

PS3: Job, o que é isso?