segunda-feira, maio 08, 2006

Tito


Ontem antes de dormir, comecei a me lembrar do meu avô, Tito. Não o chamávamos de "vô" só Tito, "senhor?", "senhor está no céu", dizia ele.
Ele contava histórias maravilhosas, cheias de palavrões cabeludos, eu me divertia muito. Tinha uma célebre, que era a vida de 7 cabritinhas (que esses dias eu me toquei que era a minha avó e as seis irmãs dela), a cabritas eram muito teimosas e mandonas, seu nomes eram Meca, Teca, Leca, Neca, Deca, e por aí vai.
Um belo dia, elas gravaram um disco e a seleção de músicas era essa:
"Menina bonitinha, não chore venha aqui, porque você vai ver o * do porco ferver".
"Alegre, inteligente, que nem o * da gente".
Eu dormia feliz, esperando o dia seguinte para ouvir outra história.

Qualquer dia desses, eu conto a história do ovo de páscoa gigante, que tinha até piscina.

Dia 29 de maio vai fazer 7 anos que minha vida se tornou mais triste...

Um comentário:

Carolina disse...

Como já dizia Dave Gaham, "Enjoy The Silence"...